Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Confiante no futuro, Júnior Rocha reforça empenho da diretoria nos bastidores

Publicado: terça-feira,6 de fevereiro de 2018, às 14:54
Por: Alexandre Ricardo

Num começo de temporada altamente instável, a palavra no Santa Cruz é perseverança. São, ao total, seis jogos por três competições e nenhuma vitória até o momento. O fato tira o sono de diretoria, jogadores e comissão técnica, mas entre os corais não há outro caminho que não seja continuar acreditando. 

Após o empate em 1x1 com o Salgueiro, o técnico Júnior Rocha falou que a cobrança interna está acontecendo e os atletas estão cientes da missão a ser cumprida. O primeiro triunfo não vai ser importante apenas para efeito de pontuação, mas também para oferecer uma confiança que anda em falta dentro das quatro linhas. 

O discurso nas coletivas de imprensa realizadas com o treinador coral vem sendo até repetitivas. Reforçando a confiança nos jogadores, Júnior Rocha faz sempre questão de pontuar situações que acontecem no dia a dia e que certamente vão ajudar no processo. Algo muito falado por ele é sobre a administração do clube. Consciente dos esforços feitos, o técnico se mostra bastante satisfeito com as condições oferecidas até o momento. 

" Não existe motivo para não ter confiança que a bola um dia vai entrar, que vamos conseguir a vitória. Nós somos um clube grande, fomos contratados porque somos capazes de representar uma grande equipe. O grupo tem potencial e a entrega vai continuar, todos estão engajados. A diretoria vem fazendo um trabalho excepcional, cumprindo com todas as promessas feitas, algo que não acontecia há tempos no clube. Pagamento antes do previsto, quando foi a última vez que aconteceu? Então tudo isso me leva a crer que estamos no caminho certo e vamos colher os frutos ", argumentou.

Compartilhe:

Confiante no futuro, Júnior Rocha reforça empenho da diretoria nos bastidores

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.