Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Júnior Rocha fala em melhor partida no ano e analisa evolução do conjunto

Publicado: quarta-feira,7 de fevereiro de 2018, às 00:48
Por: Alexandre Ricardo

Não deu para esconder o alívio. Na coletiva de imprensa após a vitória por 3x0 sobre o Treze/PB, o técnico Júnior Rocha era só felicidade com a atuaçaõ da equipe, mas acima de tudo com o resultado positivo. Na sétima partida da temporada, o Mais Querido conseguiu sair de campo vitorioso e o treinador comentou sobre o que viu de diferente. 

Para o comandante coral, um conjunto de aspectos levaram o Santa Cruz a conseguir um bom placar, marcando três gols e não sendo vazado pela primeira vez no ano. A soma dos fatores levaram Júnior Rocha a apontar como a melhor performance até agora. 

" Uma hora essa vitória iria vir. Poderia ser antes, mas aconteceu e foi de bom tamanho, porque mostrou nossa evolução. Praticamente repetimos a mesma escalação, coisa que quase não fiz desde que cheguei. Tava faltando um pouco mais de entrega, a equipe cresceu e fez a melhor partida do ano. Priorizamos organização, competitividade e deu certo ", analisou. 

As críticas foram inevitáveis. Apesar de ser um crime formado praticamente do zero, a desconfiança do torcedor começa a rondar as Repúblicas Independentes do Arruda. Mostrando maturidade, o técnico voltou a ponderar sobre a pressão de comandar um grande clube do futebol brasileiro. 

" Dou o meu máximo todos os dias. Se um dia optarem por uma mudança, não vou me esconder nunca. As críticas acontecem, mas quem está aqui sabe do nosso dia a dia. Pode chegar um técnico com conceito e as coisas não andarem. E outro sem conceito e tudo dar certo. Futebol é assim, não adianta. As coisas simplesmente acontecem ", pontuou Júnior Rocha. 

TORCIDA 
" A vitória não foi completa por não ter o torcedor ao lado, presente num jogo importante como esse. Seria um sabor completo, é uma pena. Mas escutei eles nos apoiando do lado de fora, agradeço de coração aos que vieram porque nos incentivaram ". 

FUTURO 
" Vamos ter tempo para recuperar os atletas, por conta da questão física. Não adianta querer treinar amanhã com quem jogou hoje, eles vão descansar. Agora, tempo vale ouro e os que não jogaram estarão trabalhando. Vamos dar uma atenção especial aos que não estão entrando com frequência. Precisamos olhar e dar chance para todos ". 

CONTRATAÇÕES 
" Existiam alguns atletas no nosso banco de dados, mas agora estão empregados. Os clubes não liberam assim, com facilidade. No Brasil está difícil, todo mundo está atrás. Não podemos apostar mais, tem que vir para jogar e somar ".

Compartilhe:

Júnior Rocha fala em melhor partida no ano e analisa evolução do conjunto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.