Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Folga no calendário será bem utilizada no Arruda, garante o treinador

Publicado: quinta-feira,8 de fevereiro de 2018, às 09:24
Por: Leonardo Albertim

Pela primeira vez nesta temporada o Santa Cruz terá mais de uma semana para descansar e repor suas energias. Após vencer o Treze/PB, pela Copa do Nordeste na última terça (6), o tricolor agora só volta à campo no próximo dia 14, pelo Campeonato Pernambucano. 

Serão cerca de sete dias divididos entre descanso, trabalhos físicos e treinos com bola. Depois da maratona pesadíssima de jogos, Júnior Rocha quer aproveitar essa folga para ter seus atletas entrando em campo no ápice da forma física. O treinador comemorou bastante o fato de ter esses dias livres e comentou sobre novas chances que os 'reservas' devem ter. 

"Vamos ter tempo para recuperar os atletas, por conta da questão física. Não adianta querer treinar amanhã com quem jogou hoje, eles vão descansar. Agora, tempo vale ouro e os que não jogaram estarão trabalhando. Vamos dar uma atenção especial aos que não estão entrando com frequência. Precisamos olhar e dar chance para todos", disse o técnico. 

O duelo do próximo dia 14 será contra o Afogados da Ingazeira, fora de casa, pela 6° rodada do Pernambucano. Até lá, é possível que a diretoria do clube tenha anunciado pelo menos mais dois reforços. A programação de treinos marca reapresentação para a quinta-feira (8), seguida de trabalho na sexta e no sábado, folgando novamente no domingo. 

Foto:Rodrigo BaltarSanta Cruz

Compartilhe:

Folga no calendário será bem utilizada no Arruda, garante o treinador

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.