Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de seis partidas, Santa Cruz não é vazado pela primeira vez no ano

Publicado: quinta-feira,8 de fevereiro de 2018, às 12:57
Por: Alexandre Ricardo

Se faltava a vitória, uma coisa vinha acontecendo com o Santa Cruz frequentemente: levar gols. Foram oito vezes que a defesa coral foi vazada em seis jogos, resultando numa média superior a um gol por partida. E o panorama mudou com a vitória por 3x0 sobre o Treze/PB. 

A dupla de zaga foi composta por Augusto Silva e Genílson, pela segunda vez consecutiva. O recém-chegado Henrique Ávila parece ter conquistado a vaga na lateral-esquerda, enquanto Vítor voltou à equipe e marcou o primeiro gol da partida. Atrelado a isso, a dupla Jorginho e Luiz Otávio desempenhou um futebol equilibrado, com boas chegadas ao ataque. 

Depois do resultado positivo diante do Galo da Borborema, o técnico Júnior Rocha se mostrou feliz com o desempenho dos seus comandados. Um fato utilizado pelo treinador foi a atuação de Tiago Machowski, que trabalhou menos que nos compromissos anteriores.

" Era algo que precisávamos acertar, este comportamento defensivo. Foi uma vitória boa, ainda mais porque não tomamos gols. É sempre bom. O Tiago (Machowski) mais uma vez esteve muito bem, porém não fez tantas defesas como anteriormente. Tivemos a capacidade de defender bem e acertar essa transição defesa-ataque. Foi um jogo muito competitivo da nossa parte e isso explica o resultado ", argumentou.

Compartilhe:

Depois de seis partidas, Santa Cruz não é vazado pela primeira vez no ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.