Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Vítor tem lesão detectada e é dúvida para enfrentar o Afogados da Ingazeira

Publicado: quinta-feira,8 de fevereiro de 2018, às 16:27
Por: Alexandre Ricardo

Com alguns dias de preparação no calendário, visando a 6ª rodada do Campeonato Pernambucano contra o Afogados da Ingazeira, o técnico Júnior Rocha pode ter problemas para armar sua equipe. O saldo da vitória contra o Treze, na última terça-feira(6), foi negativo em relação ao departamento médico: três jogadores estão sob cuidados do departamento médico. 

De acordo com o médico Rodrigo Arruda, o lateral-direito Vítor teve lesão diagnosticada na coxa direita e agora estará em avaliação diária para saber se fica ou não à disposição para o confronto no interior. O jogador já havia sido poupado da partida contra o Salgueiro, no último dia 3 de fevereiro, mas apenas no segundo exame realizado a lesão foi constatada. 

Além do capitão tricolor, o goleiro Tiago Machowski e o volante Jorginho não subiram para a movimentação desta quinta-feira(8). O arqueiro sente dores na região do abdômen, enquanto Jorginho apresentou desconforto na região da coxa. Ambos serão submetidos a exame de imagem para saber a gravidade dos problemas. 

Outro que teve situação explicada pelo médico coral foi o meia Daniel Sobralense, que segue sofrendo com dores no tornozelo. " Daniel (Sobralense) continua tratando entorse, chegou a subir para o gramado mas referiu dores na transição física. Preferimos continuar com a fisioterepia ", concluiu Rodrigo Arruda.

Compartilhe:

Vítor tem lesão detectada e é dúvida para enfrentar o Afogados da Ingazeira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.