Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

74,9090909090909

Classifique:

Futebol Profissional

Vice de futebol confirma interesse em Danny Morais, mas prega cautela na negociação

Publicado: quinta-feira,8 de fevereiro de 2018, às 17:14
Por: Alexandre Ricardo

Nesta quinta-feira(8), surgiu a possibilidade do zagueiro Danny Morais, que vestiu a camisa coral em 2015 e 2016, acertar com o Santa Cruz para os desafios da atual temporada. Depois de se despedir do Busan IPark, da Coreia do Sul, o defensor está livre no mercado e se encontra no Brasil com a família. 

O interesse coral em Danny Morais foi confirmado pelo vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros, que exaltou a identificação que o jogador tem com o clube. No Mais Querido, o zagueiro conquistou dois Estaduais, além da Copa do Nordeste. 

" Estamos tendo algumas conversas com o Danny Morais, mas tudo ainda no campo preliminar. Nada efetivo. É um jogador que tem um carinho pelo Santa Cruz, construiu uma história aqui e é querido. Mas é um atleta disputado pelo mercado, inclusive internacional. Tem que se adaptar à nossa realidade e vamos tratando o assunto com cautela ", revelou o dirigente. 

Paralelo a isso, atacantes seguem sendo monitorados pela cúpula coral. Felipe Rêgo Barros reafirmou as dificuldades no mercado, mas garantiu que as carências do elenco estão sendo diagnosticadas. 

" As primeiras rodadas do Pernambucano e do Nordestão já serviram para avaliar nossas deficiências. Até pela nossa questão orçamentária, temos que analisar muito para não errar. Estamos monitorando os atacantes, é uma opção dificílima para todo o mercado, não só para o Santa Cruz. Existe nossa intenção desde a saída do Grafite e é um setor de prioridade ", finalizou.

Compartilhe:

Vice de futebol confirma interesse em Danny Morais, mas prega cautela na negociação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.