Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Genílson confirma ambiente mais leve e valoriza cobrança interna pelos resultados

Publicado: sexta-feira,9 de fevereiro de 2018, às 10:15
Por: Alexandre Ricardo

Não há como negar: depois de conquistar a primeira vitória na temporada, o elenco coral vive um astral mais leve e agora mentaliza evolução para dar sequência aos resultados. O próximo desafio é diante do Afogados da Ingazeira, pelo Campeonato Pernambucano, na tentativa de dar a volta por cima e reconquistar os pontos perdidos no início de competição.

O zagueiro Genílson falou sobre o tão almejado triunfo. Para o defensor, nunca faltou luta e a certeza que uma hora as coisas iriam acontecer, apesar da pressão e dúvidas quanto ao início instável da equipe.

" O clima entre nós, no vestiário, sempre foi agradável. Mesmo com os resultados não acontecendo, sempre estivemos confiantes um no outro e agora com estas duas últimas partidas, contra Salgueiro e Treze, a entrega foi maior. O resultado aconteceu em casa, ficamos felizes mas sabemos que não ganhamos nada. O ciclo de vitórias só está começando, temos que manter os pés no chão e buscar a sequência "

Capitão da equipe, Vítor esteve ausente no empate do último dia 3 de fevereiro longe de casa, contra o Salgueiro. E o escolhido para o posto foi justamente Genílson, que falou desse papel de liderança que vem exercendo. 

" É minha característica cobrar, buscar vencer assim como todos. O jejum de vitórias incomodava e tínhamos que tomar alguma atitude, dei minha opinião. Não adiantava ficar no marasmo. Não sou muito de falar, mas é sempre bom estar mantendo o diálogo. Agora é continuar trabalhando ". 

VITÓRIA 
" Conversamos entre nós e até comentei depois de jogo que foi bonito de ver todos se ajudando mais. Teve até uma discussão entre Luiz Otávio e o Tiago (Machowski) que enxerguei como positiva. Mostra como todos estão engajados e temos que continuar nessa pegada ". 

DEFESA 
" Estávamos sendo vazados em todos os jogos, mas também existe o mérito do adversário. Contra o Salgueiro, por exemplo, o jogador foi feliz na cobrança de falta. Em muitas ocasiões começávamos bem e depois o rival crescia na partida. São situações que acontecem e estamos felizes de vencer sem tomar gol ". 

ESTADUAL 
" Agora nossa missão é conseguir essa primeira vitória no Pernambucano. Sabemos que vamos encaixar, o professor tem procurado trabalhar com todo mundo porque sabe que vai precisar. Carnaval fica em segundo plano e nosso lema agora é trabalho ".

Compartilhe:

Genílson confirma ambiente mais leve e valoriza cobrança interna pelos resultados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.