Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Vitor é vetado e Tiago Machowski tem lesão detectada no abdômen

Publicado: sexta-feira,9 de fevereiro de 2018, às 16:59
Por: Leonardo Albertim

Os dias para trabalhar vão ser bastante úteis para o Santa Cruz. Aprimorar parte física, ajustar erros de organização e recuperar jogadores machucados. Em um boletim médico feito na tarde desta sexta-feira, o doutor Wilton Bezerra divulgou três notícias distintas. O técnico Júnior Rocha terá dores de cabeça para o próximo duelo. 

Com lesão em um músculo da coxa direita, Vitor está vetado. O lateral não vai encarar o Afogados, na próxima quarta. O médico falou sobre a situação do atleta: " Vitor sentiu dor em uma musculatura da coxa, jogou e sofreu uma lesão em outra musculatura, da mesma coxa. Mas é um atleta que se recupera muito rápido ", disse. 

Outro que ainda é dúvida e vai torcer para o tempo demorar pra passar é Tiago Machowski. O goleiro teve uma lesão constatada e terá que tratar nesses próximos dias que antecedem a partida. 

" Foi feito um exame de imagem e deu uma lesão. um traumatismo. A pancada no abdômen foi forte. Se tivesse um jogo no fim de semana, ele estaria de fora. Mas como ainda temos uns seis dias para recuperação, vamos reavaliar e ver se ele terá condições para o próximo jogo ", informou o doutor. 

O única boa notícia fica por conta de Jorginho. O volante também fez exame de imagem na quinta-feira (8), pegou o resultado nesta sexta e nenhuma lesão foi detectada. O volante subiu e treinou normalmente com o grupo. 

Compartilhe:

Vitor é vetado e Tiago Machowski tem lesão detectada no abdômen

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.