Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sob os olhares do Presidente, Júnior Rocha promoveu trabalho técnico

Publicado: sexta-feira,9 de fevereiro de 2018, às 17:42
Por: Leonardo Albertim

Os jogadores do Santa Cruz seguem os preparativos para a próxima rodada do Campeonato Pernambucano. Sem três titulares, o elenco trabalhou no período da tarde desta sexta-feira (9), no Arruda. Júnior Rocha priorizou a parte física e depois realizou uma movimentação com bola. 

Tiago Machowski, Vitor, Jorginho e Daniel Sobralense, que estão entregues ao departamento, subiram rapidamente para uma conversa do treinador com o restante do grupo, mas logo em seguida desceram para os vestiários. Eles seguem sendo reavaliados e ainda são dúvidas para entrar em campo na próxima quarta.

O treino foi longo. Sob olhares dos diretores de futebol e do Presidente Constantino Júnior, o elenco realizou um trabalho técnico, priorizando a posse de bola. Júnior Rocha orientou seus atletas em todos os momentos e reclamou quando alguns não ficavam no posicionamento correto. A programação marca treino para a manhã de sábado, no Arruda. 

Compartilhe:

Sob os olhares do Presidente, Júnior Rocha promoveu trabalho técnico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.