Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda sem marcar, Vinícius é elogiado por meia: "Melhorou o time"

Publicado: sábado,10 de fevereiro de 2018, às 12:15
Por: Leonardo Albertim

A carência no setor é sentida desde a pré-temporada. Contando com a presença de Grafite, que resolveu se aposentar, Júnior Rocha ficou com um espaço vago em seu elenco. A posição de centroavante demorou a ser ocupada, até que Vinícius chegou. 

Apesar de fazer a função de camisa 9, Vinícius ainda não desencantou com a camisa tricolor. Já soma quatro gols e nenhum gol. Apesar disso, sua atuação vem agradando a torcida e também seus companheiros. Com a incumbência de servir, Arthur Rezende fez questão de ressaltar a melhora do time desde que o atacante foi contratado e Júnior Rocha parou de utilizar o 'falso 9'. 

" Vinícius chegou e já ajudou bastante. Tem que ter um homem lá na frente pra brigar com os zagueiros, pra trombar, brigar por uma bola. Vinícius já vem ajudando neste sentido, melhorou o time e é muito importante. Eu, particularmente, gosto de jogar desse jeito ", analisou Arthur. 

A posição ainda é uma das prioridades da diretoria. Mais dois nomes devem ser anunciados para o setor para suprir essa necessidade.

Compartilhe:

Ainda sem marcar, Vinícius é elogiado por meia: "Melhorou o time"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.