Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Dois atletas foram titulares em todas as partidas realizadas até o momento

Publicado: domingo,11 de fevereiro de 2018, às 15:56
Por: Alexandre Ricardo

Aos poucos, o Santa Cruz vai tomando forma e o técnico Júnior Rocha naturalmente conta com uma base para montar a equipe de acordo com os desafios atrelados a problemas com calendário, lesões e a necessidade pela conquista do resultados positivos. 

Com a missão de encontrar um padrão de jogo e ir dando oportunidades tanto aos novos contratados quanto para os valores das categorias de base, o treinador tem valorizado as poucas chances de repetir uma boa parte das escalações, fato que ocorreu entre o empate com o Salgueiro pelo Campeonato Pernambucano e a vitória sobre o Treze no Nordestão: a única mudança foi a volta de Vítor, no lugar de Ítalo. 

Até agora, 27 atletas foram utilizados. Dos reforços, não entraram em campo apenas o lateral-direito Rafinha e o jovem volante Jefferson Silva. Os únicos que estiveram presentes na formação inicial durante todos os sete jogos disputados até o momento foram o meia Arthur Rezende e o atacante Robinho, que até então não sucumbiram à sequência desgastante. 

Arthur Rezende, inclusive, falou sobre tal estatística. O jogador chegou até a conviver com desgaste muscular, sendo motivo de preocupação por parte da comissão técnica por vir do exterior e ter se apresentado um pouco mais tarde na pré-temporada. Porém, o camisa 10 coral assegurou que vem encontrando a melhor forma física. 

" Já me sinto bem melhor do que quando cheguei, em janeiro. Já são sete partidas e vamos progredindo não só fisicamente, como tecnicamente também. Não vou falar que estou 100%, mas me sinto bem e a crescente tem sido boa ", falou o armador de 23 anos, que já balançou as redes duas vezes na temporada. 

Jogadores aproveitados até agora pelo técnico Júnior Rocha: 

Goleiros - Ricardo Ernesto e Tiago Machowski; 
Zagueiros - Augusto Silva, Renato Silveira e Genílson; 
Laterais - Vítor, Ítalo, Paulo Henrique, Henrique Ávila e Weslley Alcântara; 
Volantes - João Ananias, Ilaílson, Jorginho, Lucas Gomes, Luiz Otávio;
Meias - Daniel Sobralense, Arthur Rezende, Hericles, Willams Luz, Anderson, Walisson, Jeremias e Geovani; 
Atacantes - Robinho, Robinho Mota, Vinícius, Augusto.

Compartilhe:

Dois atletas foram titulares em todas as partidas realizadas até o momento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.