Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em busca da sequência positiva, técnico avisa sobre necessidade de utilizar elenco

Publicado: segunda-feira,12 de fevereiro de 2018, às 17:49
Por: Alexandre Ricardo

Em busca da sequência positiva, técnico avisa sobre necessidade de utilizar elencoPassada a luta por conseguir a primeira vitória na temporada, o Santa Cruz foca agora em construir uma sequência de resultados positivos. E a próxima oportunidade, pelo Campeonato Pernambucano, é valiosa: o Mais Querido ainda não venceu no Estadual e busca sair da parte de baixo da tabela. 

Porém, com a já conhecida maratona de jogos e os problemas inevitáveis com suspensão e lesão, o desafio do técnico Júnior Rocha é encontrar as melhores opções para encarar os desafios seguidos. As carências de contratações, principalmente no ataque, são conhecidas e fatores como esquema tático e improvisações vão sendo trabalhados.

E é pensando nisso que o comandante coral vem reforçando a importância de até os que não estão jogando com frequência estarem preparados caso sejam acionados. Alguns, em algumas movimentações táticas, chegam até a ficar de fora do time reserva, mas Júnior Rocha ponderou sobre o assunto. 

" Tivemos uma boa semana, para recuperar os atletas visando o Afogados da Ingazeira. Por conta da questão física, agora tempo vale ouro. Estamos sempre dando uma atenção especial aos que não estão entrando com frequência, pois todo elenco é valioso. Precisamos olhar e dar chance para todos, principalmente em meio a tantas competições ".

Quando for ao interior pernambucano, o Santa Cruz possivelmente confirmará esta tendência. O lateral-direito Vítor foi vetado pelo departamento médico e alguns nomes como Lucas Gomes e João Ananias podem ser improvisados. Além dele, Tiago Machowski e Jeremias são dúvidas, situações que podem abrir espaço para Ricardo Ernesto e Augusto, respectivamente.

Compartilhe:

Em busca da sequência positiva, técnico avisa sobre necessidade de utilizar elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.