Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de Vítor, mais três atletas são vetados e não enfrentam o Afogados

Publicado: terça-feira,13 de fevereiro de 2018, às 10:11
Por: Leonardo Albertim

As notícias ruins surgiram de última hora para o técnico Júnior Rocha. Além do lateral direito Vítor, que foi vetado devido a uma lesão muscular, o técnico terá mais três ausências: Tiago Machowski, Lucas Silva e Jeremias estão fora. O doutor Wilton Bezerra explicou a situação de cada um desses atletas. 

Tiago Machowski ainda sofre com dores no abdômen, onde foi detectada uma lesão. Impossibilitado de realizar alguns movimentos cruciais para executar bem sua função em campo, o goleiro está vetado e também é dúvida para o próximo sábado. 

" Tiago teve uma contusão no jogo da terça feira passada. O exame de imagem mostrou uma lesão muscular no reto abdominal, que é um músculo frequente de ser lesionado. Mas o trauma desse tipo de lesão impossibilita o movimento que ele faz durante os jogos. Ele não consegue exercer o que ele quer fazer, então ele tá vetado para esse jogo ", confirmou Wilton Bezerra. 

Jeremias ficou de fora dos dois últimos treinos. O jogador ainda vai realizar exames mais detalhados, mas o médico informou que ele teve um estiramento no ligamento medial colateral e virou mais um paciente do departamento médico. 

" Jeremias sentiu um trauma no ligamento colateral medial do joelho direito, um trauma que ele veio sentindo durante um tempo, foi fazer exame de imagem e este está afastado do jogo de amanhã ". 

A situação mais tranquila é de Lucas Silva. O goleiro, formado nas categorias de base do clube, está com problemas gastrointestinais e não vai viajar com o restante do grupo. Ricardo Ernesto será titular e Mateus Cotrim fica no banco.

Compartilhe:

Depois de Vítor, mais três atletas são vetados e não enfrentam o Afogados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.