Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Júnior Rocha confirma titulares e espera equipe com coragem para ter a posse de bola

Publicado: terça-feira,13 de fevereiro de 2018, às 11:27
Por: Leonardo Albertim

Depois de encerrar o último treino visando o Afogados da Ingazeira, Júnior Rocha não fez mistério e confirmou a equipe titular. Serão três novidades com relação ao último duelo. Ricardo Ernesto, João Ananias e Augusto serão titulares. Tiago Machowski, Vitor e Jeremias estão no departamento médico.

O Santa Cruz vai entrar em campo: Ricardo Ernesto; João Ananias, Genilson, Augusto Silva, Henrique Ávila; Luiz Otávio, Jorginho, Arthur Rezende; Augusto, Robinho e Vinícius.

" Os atletas que vão entrar estavam esperando essa oportunidade. Estão sempre trabalhando para isso. Espero que a gente tenha uma ótima noite amanhã é que o resultado positivo apareça ", falou Júnior. 

A lateral direita passou a deixar o treinador com uma dor de cabeça maior. Sem Vítor, as dúvidas para a função surgiram. Ítalo, que vinha sendo o reserva imediato, pegou dois jogos de suspensão e também está fora. Ilaílson e João Ananias brigaram pela posição, e o mais jovem levou a melhor. Júnior Rocha explicou sua escolha. 

" O Ilaílson era uma das opções por já ter jogado nesta função no Remo. Mas o João (Ananias) tem uma saída melhor pelo lado direito do campo e também já atuou nessa função. Tenho total confiança nele e sei que vai fazer um excelente jogo ", disse o técnico. 

FABINHO ALVES
" Características de finalização não é um forte de atacante de beirada, sofrem com isso, mas precisa aprimorar. Ele é um jogador experiente, da função que estávamos precisando. Sei que o Jeremias vinha atuando daquele lado, e estava em um momento muito bom, mas não é a função dele a beirada, é mais um meia. E trouxemos o Fabinho pela necessidade da função. Tem uma característica interessante de velocidade e o um contra um muito forte. Vai agregar bastante ".

ESTILO DE JOGO
" Não estando com a bola, quero um time compacto, seguro. E com a bola, quero dois homens por dentro, do mesmo jeito que a gente tava jogando antes. Contra o Salgueiro no rifamos muito a bola, contra o Treze buscamos quebrar a bola dando profundidade, isso foi treinado. Nesses cinco dias, trabalhamos mais a posse de bola e espero que a gente tenha coragem de fazer isso no jogo ". 

VINÍCIUS
" Eu cobrei ao Vinícius que ele ficasse mais no setor da frente. Ele ali, vai segurar dois ou até mesmo três zagueiros do adversário. Ele saindo, quando a gente faz as jogadas pelo lado, precisa ter um novo dentro da área. Eu sempre falo para os 'camisas 9, não terem pressa. Temos exemplos de jogadores que tocam pouco na bola como Fred, Ceifador. Ele tá ansioso pra fazer um gol, por isso está saindo para levar a bola. Mas estamos acalmando isso ".

ADVERSÁRIO
" Primeiramente queria dizer que é um prazer enorme está indo jogar nesta cidade. A gente tem torcedores lá é que vão nos apoiar. Isso será fundamental. Eles têm uma equipe bem organizada. Tiveram alguns empates em casa e retornaram para a tática antiga. Contam com uma bola parada boa é isso decide jogo. Demos uma ênfase maior na nossa parte defensiva. Jogar no interior sempre é difícil, não sabemos as condições do gramado, mas eu soube que dava para colocar a bola no chão ".

Compartilhe:

Júnior Rocha confirma titulares e espera equipe com coragem para ter a posse de bola

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.