Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Querendo surpreender, Afogados conta com técnico experiente e antigo no cargo

Publicado: terça-feira,13 de fevereiro de 2018, às 20:38
Por: Leonardo Albertim

Com apenas quatro anos de fundação, o Afogados da Ingazeira quer fazer história e servir de exemplo no futebol pernambucano. Indo para sua segunda participação consecutiva na elite do estadual, a equipe do técnico Pedro Manta não perde há três rodadas e vai tentar bater o Santa Cruz. 

Para realizar tal feito, a diretoria espera casa cheia no Vianão. O estádio tem capacidade para seis mil pessoas. Ocupando a 5° colocação, com seis pontos ganhos, fazer o dever de casa é primordial para seguir firme na luta pela classificação. 

No cargo há um ano, o experiente Pedro Manta deve repetir a escalação que venceu o Flamengo de Arcoverde na última rodada. Os escalados devem ser os seguintes: Evandrízio; Arlan, Vinícius, Oséas e Thalison; Roger Gustavo, Madson e Tarcísio; Douglas, José Charles e Roger. 

A partida está marcada para às 20h da quarta-feira(14), e é válida pela pela sexta rodada da competição. 

Compartilhe:

Querendo surpreender, Afogados conta com técnico experiente e antigo no cargo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.