Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Por experiência, mais dois atletas são emprestados pelo Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,14 de fevereiro de 2018, às 13:57
Por: Alexandre Ricardo

À medida que o técnico Júnior Rocha vai avaliando as peças disponíveis, a direção coral trabalha para tomar as melhores decisões e balancear o elenco. Depois do lateral-esquerdo Weslley Alcântara, o meia Anderson e o atacante Robinho Mota foram emprestados pelo clube das três cores. 

Anderson Pinto Ferreira Barbosa tem 21 anos e, formado na base tricolor, participou de três partidas no Campeonato Pernambucano deste ano. Com características ofensivas, chegou a ser utilizado como referência no ataque com a necessidade no setor. Já Robinho Mota chegou com status de contratação, depois de ter se destacado como revelação do Central/PE. Cotado como titular no início da temporada, foi aos poucos perdendo espaço e será avaliado em empréstimo. 

Ambos serão cedidos, assim como Weslley, ao futebol paraibano. Enquanto o lateral foi para o Campinense, Anderson e Robinho Mota vão defender as cores do Desportiva Guarabira. O clube disputa a primeira divisão do Campeonato Estadual.

Compartilhe:

Por experiência, mais dois atletas são emprestados pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.