Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após outra vitória, Ricardo Ernesto comemora sucesso do sistema defensivo e pede torcida no Clássico

Publicado: quarta-feira,14 de fevereiro de 2018, às 22:17
Por: Leonardo Albertim

A segunda vitória na temporada aconteceu. O Santa Cruz bateu o Afogados da Ingazeira, no sertão, pelo placar mínimo e respirou no Campeonato Pernambucano. Após o apito final, o fator mais comemorado pelos atletas foi a tranquilidade para seguir trabalhando na semana que antecede o Clássico das Emoções.

Fazendo mais uma partida como titular, Ricardo Ernesto teve mais um motivo para vibrar. Para o goleiro, sair de campo sem ser vazado é fruto de muito trabalho e algo para ser exaltado devido à remontagem que o clube vem passando.

" Qualquer vitória é importante. Sabemos das dificuldades de jogar aqui. Esse é nosso segundo jogo sem sofrer gols. Estamos evoluindo e o trabalho do professor vem dando resultado. O mais importante são os três pontos ", comentou Ricardo.

Com o clássico contra o Náutico marcado para o próximo sábado (17), no Arruda, o goleiro coral fez questão de aproveitar o bom momento do time e ressaltar o torcedor, para que possam marcar presença e empurrar durante o jogo.

Agora vamos pegar um clássico pela frente e queremos ter força máxima. A torcida do Santa a gente não precisa nem convocar. Eles sempre aparecem. Acredito que vamos ter um estádio cheio ”, falou.

Compartilhe:

Após outra vitória, Ricardo Ernesto comemora sucesso do sistema defensivo e pede torcida no Clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.