Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Júnior Rocha explica empréstimo de jogadores: "Precisam pegar lastro"

Publicado: quinta-feira,15 de fevereiro de 2018, às 14:01
Por: Alexandre Ricardo

É com muita cautela e critério que o técnico Júnior Rocha vem tentando extrair o que há de melhor em seu elenco. Depois da oficialização de mais uma contratação para o ataque, a direção coral anunciou o empréstimo de dois jovens jogadores para a Desportiva Guarabira/PB.

O meia Anderson (21 anos) e o atacante Robinho Mota (20 anos) têm a mesma faixa de idade e, apesar de estarem envolvidos desde o início da pré-temporada coral, foram emprestados na tentativa de ganharem mais experiência devido a exigência de vestir a camisa do Santa Cruz. Algo parecido com o lateral-esquerdo Weslley Alcântara, que naturalmente perdeu espaço após a chegada de Henrique Ávila. 

O treinador coral, que desde as primeiras partidas da temporada avisa sobre a missão de associar a necessidade pelos resultados com a importância de dar chance aos jogadores, explicou como vem sendo trabalhadas as decisões de contar ou não com alguns jovens valores. 

" São atletas que precisam de lastro, queimaram etapas nas categorias de base. Precisam jogar num clube com menos pressão para que futuramente possamos aproveitar. Utilizei no começo, mas é difícil, principalmente quando os resultados não acontecem. Temos que ter cuidado pois existe uma responsabilidade com a carreira destes rapazes ", apontou o comandante tricolor.

Compartilhe:

Júnior Rocha explica empréstimo de jogadores: "Precisam pegar lastro"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.