Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Feliz com fase de artilheiro, Augusto Silva elogia parceiro de zaga e convoca a torcida

Publicado: quinta-feira,15 de fevereiro de 2018, às 15:32
Por: Leonardo Albertim

Um jogador do Santa Cruz vem aproveitando bem suas primeiras chances como profissional. Depois de chegar como aposta da diretoria, Augusto Silva, de 20 anos, já atuou em cinco oportunidades com a camisa coral e vem destacando durante os jogos. Além de defender bem, também virou uma arma poderosa no setor ofensivo.

Já são dois gols contabilizados e uma credencial para se firmar entre os titulares. Sobre esse bom momento, o defensor se mostrou contente, mas também ressaltou a importância de sair de campo sem ser vazado.

" Esse foi meu primeiro gol considerado importante. Nunca tinha passado por um momento desse e estou muito feliz por poder contribuir”, e completou: “Mas eu prefiro sair de campo sem sofrer gols. Esse é o meu verdadeiro papel, então se a gente sair zerado, fico mais feliz ”, declarou.

Um dos mais jovens do clube, Augusto Silva tem ao seu lado um parceiro de zaga experiente e que, por muitas vezes, vem sendo o capitão da equipe. Ele comentou sobre as qualidades de Genilson e conselhos que recebe do parceiro.

Genilson é um cara bem brincalhão e me dá muito conselho. Fico mais tranquilo em atuar com jogadores mais experientes ao meu lado. Tem o Ilaílson e o Vítor aqui também. Eles me deixam tranquilos por tudo que a gente conversa durante os treinos ", comentou o zagueiro artilheiro.

NÁUTICO
Vi alguns jogos deles e é um time organizado. Não podemos dar bobeira em um clássico. Vamos mostrar um bom futebol dentro de campo. Conheço o Jóbson, que joga como volante. Nos jogos que assisti, percebi que o atacante deles está se destacando, o Wallace. Precisamos ter cuidado e fazer um bom jogo ”.

TORCIDA
Sempre me contaram histórias de entrar no Arruda e se arrepiar. Fico feliz imaginando isso. Espero que eles possam vir, lotar o estádio. É uma torcida incrível. Pressão aqui sempre vai existir, precisar estar preparados pra tudo ”.

Compartilhe:

Feliz com fase de artilheiro, Augusto Silva elogia parceiro de zaga e convoca a torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.