Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Reapresentação do elenco coral conta com Fabinho Alves e mais quatro novidades

Publicado: quinta-feira,15 de fevereiro de 2018, às 17:08
Por: Leonardo Albertim

Com o tempo curto, o elenco do Santa Cruz já se reapresentou na tarde desta quinta-feira (15), no Arruda. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na vitória sobre o Afogados fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais subiram normalmente para o gramado.

Uma das novidades foi a presença de Fabinho Alves, o atacante recém-contratado treinou normalmente com o grupo e fica no aguardo da publicação o seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) para virar opção para o duelo contra o Náutico.

Outros quatro atletas subiram e também retornaram os treinos com bola. O goleiro Tiago Machowski, os laterais Vítor e Rafinha e os meias Daniel Sobralense e Jeremias. O camisa 1 ficou trabalhando separadamente, em um das barras, com o preparador João Lacerda. 

A notícia ruim ficou por conta de Vítor. O lateral participou de aproximadamente 25 minutos de treino com bola, mas desceu para os vestiários. Ele será novamente reavaliado pelo departamento médico e a presença no próximo jogo ainda é incerta. 

O foco agora passa ser o Náutico. O Timbu é o próximo adversário coral, pela sétima rodada do Campeonato Pernambuco. Indo para seu primeiro Clássico do ano, Júnior Rocha já informou que o principal objetivo é colocar em campo todos os atletas com 100% da suas formas físicas ideais. 

A programação marca o último treino para a tarde de sexta-feira (16), no período da tarde, no Arruda. Como de praxe, Júnior Rocha deve confirmar a equipe titular para o Clássico. 

Compartilhe:

Reapresentação do elenco coral conta com Fabinho Alves e mais quatro novidades

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.