Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Pensando na próxima fase, Santa Cruz mira G4 do Campeonato Pernambucano

Publicado: sexta-feira,16 de fevereiro de 2018, às 07:26
Por: Alexandre Ricardo

Com a mudança no regulamento do Campeonato Pernambucano, oito das 11 equipes que disputam o Estadual se classificam às quartas de final da competição. Com vaga nas semifinais sendo decididas em jogo único, terminar a primeira fase entre os quatro primeiros garante o mando de campo para as equipes.

E foi pensando nisso que o técnico Júnior Rocha valorizou a vitória sobre o Afogados da Ingazeira, a primeira no torneio. O fato de não perder há três jogos na temporada também foi comemorado, mas o treinador coral avisou que quer mais. 

" Estamos há três jogos sem perder depois de uma sequência negativa. Não ganhamos nada, não estamos bem na tabela ainda. Queremos ficar entre os quatro para decidir em casa. A competição não é fácil, todas os times vendem muito caro os resultados. É difícil ir no interior e buscar os três pontos. Mas os jogadores estão comprometidos e a tendência é evoluir ", garantiu. 

Para atingir a meta, um importante passo pode ser dado no próximo sábado(17). O Santa Cruz vai para o primeiro clássico do ano, recebendo no Estádio do Arruda o líder Náutico, que acumula 11 pontos ganhos. 

" Acho que merecemos o momento que estamos vivendo, é um motivo a mais para recebermos o apoio do torcedor e fazermos um grande jogo. Um clássico fala por si só, é importante demais. Estamos nos ajustando e aproveito para convocar a torcida nesta difícil partida, onde esperamos promover um ótimo espetáculo ", falou o otimista Júnior Rocha.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Pensando na próxima fase, Santa Cruz mira G4 do Campeonato Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.