Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Fabinho Alves é regularizado e pode figurar no banco diante do Náutico

Publicado: sexta-feira,16 de fevereiro de 2018, às 18:45
Por: Alexandre Ricardo

No final da tarde desta sexta-feira(16), o recém-contratado Fabinho Alves teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está apto a vestir a camisa coral. O atacante de 31 anos já deve figurar no banco de reservas para o Clássico das Emoções do sábado(17). 

A informação foi confirmada pelo técnico Júnior Rocha, que lembrou o fato do atleta estar atuando normalmente pelo Volta Redonda, no Campeonato Carioca. Por lá, participou de quatro partidas, sendo titular em todas elas antes de acertar com o Mais Querido. 

O jogador se torna opção para uma posição carente no Santa Cruz. No lado direito do ataque, Jeremias e Augusto estão se alternando na titularidade. O primeiro, desfalque na vitória sobre o Afogados da Ingazeira, ainda é dúvida para a partida contra o Náutico. Sendo assim, o treinador coral ganha mais uma opção em caso de necessidade no setor. 

Santa Cruz e Náutico se enfrentam às 18h30, no Estádio do Arruda. O clássico, primeiro da Cobra Coral na temporada, é válido pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Compartilhe:

Fabinho Alves é regularizado e pode figurar no banco diante do Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.