Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores acham resultado injusto e comemoram outro jogo sem sofrer gols

Publicado: sábado,17 de fevereiro de 2018, às 21:04
Por: Leonardo Albertim

Santa Cruz e Náutico se enfrentaram no Arruda e não conseguiram tirar o zero do placar. Os dois times criaram, mesmo que poucas vezes, mas não foram eficientes. Com um ponto somado para cada lado, o Timbu segue na liderança provisória, enquanto os tricolores estão em 6º.

Após o apito final, os jogadores do Mais Querido reclamaram da arbitragem e comemorar terminar mais um jogo sem sofrer gols. É a terceira partida consecutiva que o sistema defensivo não é vazado.

Luiz Otávio: “ A gente teve as melhores oportunidades. Não dá pra dizer que foi justo. Estamos indo para o quarto jogo sem tomar gols. Isso precisa ser comemorado ”.

Ilaílson: “ Clássico é Clássico. Os mínimos detalhes que fazem a diferença. O náutico veio fechado, jogando por uma bola. Tentando ligação direta com o 9 deles. Estamos de parabéns pelo empenho, tivemos várias chances. Vamos seguir trabalhando para encostar na parte de cima da tabela ”.

Tiago Machowski: “ Foi bom. O importante é não tomar gols para um goleiro. Isso sempre é válido ”.

Augusto: “ Na minha opinião o resultado não foi justo. Acho que deveríamos sair com a vitória. Vocês podem analisar o lance de Vinicius, ele não participou da jogada. Não era pra dar impedimento. Infelizmente saímos com um ponto daqui. Vamos descansar agora ”.

Compartilhe:

Jogadores acham resultado injusto e comemoram outro jogo sem sofrer gols

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.