Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

45,7777777777778

Classifique:

Futebol Profissional

"Entregando" novos reforços, técnico coral preza pela forma física dos atletas

Publicado: segunda-feira,19 de fevereiro de 2018, às 08:00
Por: Leonardo Albertim

Algumas novidades surgiram nesta semana no Arruda e Júnior Rocha entregou alguns reforços, antes mesmo do clube anunciar oficialmente. O zagueiro Danny Morais, que estava sendo especulado, já foi visto com roupa de treino e deve ser confirmado. Além dele, o jovem Jonathan Bryan, que estava no Vasco, também pintou no clube. 

Danny já é um velho conhecido do torcedor. Esteve no elenco nos anos de 2015 e 2016, conquistando o Bi pernambucano, a Copa do Nordeste e um acesso a Série A. Jonathan é uma aposta. O atacante, que gosta de atuar pelos lados do campo, estava no Sub 23 do Vasco da Gama. 

Fabinho Alves e Leandro Salino são os outros dois reforços, anunciados oficialmente. Ambos fizeram pré-temporada e estavam treinando com frequência. O primeiro, inclusive, já atuou no segundo tempo do clássico contra o Náutico. 

“O Fabinho (Alves) vinha treinando e jogando no Volta Redonda. O caso foi parecido com o do Luiz Otávio. Mas quando o Luiz estreou, nós estávamos perdendo. Agora estamos sem perder e ele (Fabinho) teve que começar no banco. O Danny Morais não fez pré-temporada, o Leandro Salino fez e chega num patamar acima e isso vai dar brechas para competitividade interna. Jonathan, que estava no Vasco, é uma aposta", disse o comandante.

Júnior Rocha quer colocar todos em forma para ficarem logo à sua disposição. O treinador já deixou claro que, em seu time, só é escalado quem tiver com 100% da sua condição física. 

"Vamos colocar esse pessoal que chegou no mesmo nível do que já estão aqui. Algumas posições estão sem competitividade interna, agora vai ter. É isso que quero aqui. Vamos subindo degrau em degrau e tudo vai dar certo", pontuou. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

"Entregando" novos reforços, técnico coral preza pela forma física dos atletas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.