Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Henrique Ávila se machuca em rachão e vira dúvida para jogo da Copa do Nordeste

Publicado: segunda-feira,19 de fevereiro de 2018, às 17:10
Por: Leonardo Albertim

As notícias não são das melhoras para a torcida do Santa Cruz. Nas vésperas de um jogo importantíssimo pela Copa do Nordeste, um atleta se lesionou e virou dúvida para a partida. Henrique Ávila se machucou durante o rachão e deixou o treino sem conseguir colocar no pé no chão. 

O lateral esquerdo foi realizar um cruzamento e acabou recebendo forte pancada de Robinho. Ávila caiu imediatamente no chão e os médicos foram realizar o atendimento. Ele deixou o treino com dificuldades para colocar o pé no chão. Será reavaliado durante esse período que antecede a partida. 

Dois já estão vetados. Vitor e Jeremias seguem de fora. O lateral sofre com dores na musculatura da coxa direita. Já o meia teve um estiramento no ligamento colateral medial do joelho. Caso Ávila seja vetado, Paulo Henrique deve assumir seu lugar.

Compartilhe:

Henrique Ávila se machuca em rachão e vira dúvida para jogo da Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.