Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Ex-atleta do Santa Cruz, Dutra assume equipe sub-20 do clube

Publicado: terça-feira,20 de fevereiro de 2018, às 11:14
Por: Alexandre Ricardo

As divisões de base corais ganharam um novo nome para a temporada 2018. Na segunda-feira(19), ocorreu no Estádio do Arruda o primeiro encontro entre direção, comissão técnica e atletas, para apresentar os nomes que conduzirão o trabalho com os pratas da casa. 

Além do presidente Constantino Júnior e outras lideranças, esteve presente o diretor da categoria de base, Rogério Guedes. A cúpula tricolor apresentou o nome do ex-lateral Dutra como novo treinador da equipe Sub-20, gerenciando as outras categorias de maneira integrada. 

Antônio Monteiro Dutra tem 44 anos e vestiu a camisa coral em 2011 e no início de 2012. Foi titular no time que garantiu acesso à Série C do futebol brasileiro, atuando os 180 minutos da decisão contra o Treze/PB. Depois de encerrar a carreira na metade de 2014, Dutra iniciou os estudos para atuar como treinador, chegando a ser auxiliar de Daniel Paulista no Sport Recife, durante o ano passado. 

Bastante agradecido pelo convite, Dutra falou da empolgação em comprar o projeto de alavancar o trabalho feito no clube das três cores. O acerto com o Santa Cruz, na época em que jogava, foi recordado pelo ex-jogador. 

“ Eu tive uma situação complicada quando era atleta profissional, e o Santa Cruz abriu uma porta para mim. Não tinha como recusar um convite, voltei por essa gratidão e carinho que tenho pelo clube. Me preparei, antes de tudo. É preciso se atualizar, se preparar para uma função tão complexa. A meta é dar um retorno para o profissional o mais rápido possível. Nosso desejo é revelar jogadores, mas também disputar títulos na base. Queremos entregar atletas preparados, que já cheguem com certa experiência e acima de tudo, vitoriosos ", resumiu. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ex-atleta do Santa Cruz, Dutra assume equipe sub-20 do clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.