Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Invicto na Copa do Nordeste, Santa Cruz está a um passo da classificação

Publicado: domingo,11 de março de 2018, às 10:25
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz está muito próximo de garantir matematicamente a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. O empate com o CRB/AL fora de casa fez com que o Mais Querido continuasse na liderança do Grupo A da competição, com oito pontos ganhos. 

Com duas vitórias e dois empates na campanha, a equipe coral pode ter vaga concretizada ainda nesta rodada, em caso de tropeço do Treze/PB diante do Confiança/SE. na próxima segunda-feira(12). Tudo isso porque o clube sergipano foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de seis pontos, por conta de uma escalação irregular. 

O caso aconteceu na vitória sobre o mesmo Treze de Campina Grande, no último dia 22 de fevereiro. O lateral Apodi foi expulso no jogo de despedida do Gurupi/TO pela Série D de 2017, e pelo Nordestão se tratar de uma competição organizada pela CBF, não deveria ter entrado em campo. Com a punição, o Confiança ficou com o saldo de dois pontos negativos. 

O clube já garantiu que vai recorrer, alegando ter conseguido autorização para utilizar o jogador. Caso a ação não obtenha êxito, o time azulino não alcançaria mais o Santa Cruz, já que chegaria a no máximo sete pontos. 

A equipe comandada pelo técnico Júnior Rocha volta a campo contra o Treze, no próximo dia 22 de março no Estádio Amigão. Com a mudança no regulamento, os dois primeiros colocados garantem lugar no mata-mata do torneio regional. 

Confira os jogos da 3ª rodada do Grupo A: 

CRB/AL 1x1 Santa Cruz 
Treze/PB x Confiança - 12/03, às 19h15.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Invicto na Copa do Nordeste, Santa Cruz está a um passo da classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.