Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Federação define arbitragem para Clássico das Multidões decisivo

Publicado: segunda-feira,12 de março de 2018, às 16:57
Por: Alexandre Ricardo

A tarde desta segunda-feira foi de definição das arbitragens responsáveis por conduzir as quartas de final do Campeonato Pernambucano. Com um regulamento novo, o Estadual começa a fase eliminatória decidindo os semifinalistas em jogos únicos, que começam na próxima quarta-feira(14). 

O clássico entre Sport Recife e Santa Cruz foi uma das três partidas que conheceram o quarteto de arbitragem. Nielson Nogueira Dias será o árbitro, auxiliado por Ricardo Chianca e Clovis Amaral. A função de quarto árbitro ficará a cargo de Sebastião Rufino Filho.. 

Nielson já apitou duas partidas de cada clube nesta edição do Pernambucano. Do lado rubro-negro, esteve presente nas vitórias sobre o Pesqueira, por 2x0, e na goleada sobre o Vitória das Tabocas, por 4x0. Já o Santa Cruz teve dois empates conduzidos pelo juiz, contra Flamengo de Arcoverde e Salgueiro, ambos finalizados em 1x1. 

O jogo contra o Salgueiro foi marcado por um gol legítimo não assinalado pelo trio de arbitragem. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Jeremias bateu e o goleiro Mondragon fez a defesa, mas a bola já havia ultrapassado a linha. 

Ricardo Chianca e Clovis Amaral, assistentes escalados, estiveram presentes também no clássico da semana passada entre os clubes. Na ocasião, Péricles Bassols foi o árbitro principal, numa partida tranquila para os profissionais do apito e da bandeirinha.

Compartilhe:

Federação define arbitragem para Clássico das Multidões decisivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.