Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Sem nenhum a favor neste ano, Santa Cruz pode decidir vaga nos pênaltis contra o Sport

Publicado: segunda-feira,12 de março de 2018, às 18:21
Por: Leonardo Albertim

A partida entre Sport Recife e Santa Cruz, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, pode ter um tom de dramaticidade. Em caso de empate durante os noventa minutos, com o novo regulamento da competição, a vaga na próxima fase será decidida nas penalidades. 

Isso não é algo tão normal de acontecer no futebol local. A última vez que ocorreu entre os rivais foi em 2014, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. Na ocasião, os rubro negros levaram a melhor e despacharam os tricolores, também na Ilha do Retiro. 

Ciente de que precisa se preparar para essa possível eventualidade, Júnior Rocha vai se privar. Os próximos dois treinamentos do Santa Cruz, que antecedem o Clássico, serão de portões fechados. Os prováveis batedores é algo quase impossível de cravar. 

Um dos candidatos é o atacante Fabinho Alves, que deixou claro estar à disposição caso seja escolhido. " Bato pênalti sim. Nestes dias de preparação, vamos ajustando alguns pontos para na hora do jogo, estar tudo pronto. Treinarei e fica à critério da comissão técnica decidir quem vai caso ocorra a necessidade das cobranças ", falou o jogador.

Nos 15 jogos que já realizou neste ano, o Mais Querido ainda não teve um pênalti assinalado ao seu favor. Com isso, nem o 'batedor oficial' pôde ser visto na função. A partida decisiva contra o Sport está marcada para a quarta-feira (14), às 21h45, na Ilha do Retiro.

Compartilhe:

Sem nenhum a favor neste ano, Santa Cruz pode decidir vaga nos pênaltis contra o Sport

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.