Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol de Base

No grupo do atual campeão, Santa Cruz conhece adversários do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Publicado: terça-feira, 10 de abril de 2018, às 21:26
Por: Leonardo Albertim

Foi realizado na tarde desta terça-feira (10), na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) o sorteio dos grupos do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O tricolor pôde conhecer seus adversários, mas a competição ainda não tem definição para data inicial. 

A equipe pernambucana ficou no Grupo B junto com Santos, Internacional (atual campeão), Chapecoense, Coritiba, Bahia, Avaí e Figueirense. Os quatro melhores times da chave avançam para a fase seguinte. O grupo A é o seguinte: Sport, Grêmio, Atlético Paranaense, São Paulo, Vitória, Atlético/GO, Goiás e América Mineiro.

Ao todo, serão 16 equipes. A competição será dividida em quatro fases. Na primeira, as oito equipes do grupo se enfrentam em turno único; na segunda, os quatro classificados de cada grupo formam um novo grupo e se enfrentam em turno e returno; a partir daí, a disputa é de mata-mata.

Dutra, responsável pelo comando técnico da equipe, segue realizando treinos preparatórios para o início do campeonato, que deve ocorrer em maio. A maioria dos atletas disponíveis são sub 20, e a competição é sub 23. Algumas caras novas devem pintar por esses dias no Arruda. Três paraguaios estão em períodos de testes: lateral-direito Arnaldo Saucedo (Cafu), o volante Juan Jose Martinez e o atacante Elias Meza serão observados.

Compartilhe:

No grupo do atual campeão, Santa Cruz conhece adversários do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.