Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Opção da diretoria em não buscar goleiro no mercado é comemorada por Machowski

Publicado: quinta-feira, 12 de abril de 2018, às 08:11
Por: Alexandre Ricardo

Desde a eliminação no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz vem ajustando o elenco para a sequência da temporada. Saídas de jogadores fazem com que a direção coral venha trabalhando nas últimas semanas para qualificar o plantel, realizando contratações em quase todos os setores da equipe. 

Depois de acertar a contratação de Sandoval, o clube tricolor segue com um lateral-esquerdo e um atacante em pauta. O acerto com um meio-campo mais agudo também não foi descartado pelo vice-presidente de futebol, Felipe Rêgo Barros. Porém, uma posição parece vir agradando nestes primeiros meses do ano. 

Em momento algum, se especulou o desejo de negociar com um goleiro. O técnico Júnior Rocha conta atualmente com Tiago Machowski e Ricardo Ernesto, além dos pratas da casa Lucas Silva e Mateus Cotrim.

" Tanto eu como o Ricardo Ernesto, quando fomos acionados em campo, procuramos desempenhar nosso melhor papel. Fico feliz da diretoria não ter procurando atletas para a posição. A posição é ingrata, mas graças a Deus estamos numa boa fase. Não tomando gol, a partida é no mínimo 0x0. Então sempre estou procurando evoluir no dia a dia para ajudar o Santa Cruz ", afirmou o título da posição, Tiago Machowski.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Opção da diretoria em não buscar goleiro no mercado é comemorada por Machowski

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.