Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de namoro antigo com o Santa Cruz, Sandoval retorna a Pernambuco focando no acesso

Publicado: quinta-feira,12 de abril de 2018, às 16:08
Por: Leonardo Albertim

Depois de muito tempo negociando, Sandoval enfim foi contratado e apresentado como o 29º reforço do Santa Cruz para a temporada. O jogador falou com a imprensa na tarde desta quinta-feira (12) e pôde contar um pouco da sua carreira, suas características e objetivos.

O namoro era antigo. Tudo começou no ano passado, quando pequenos detalhes contratuais impediram a vinda do defensor. Depois de muito insistir, a negociação teve um desfecho favorável e comemorado pelas partes envolvidas. 

" Eu estou muito feliz por vestir essa camisa. Realmente teve uma procura (de outro time), mas nada foi carimbado. Já existia uma possível vinda pra cá desde o ano passado. Eu tinha dado minha palavra e posso falar que estou muito feliz ", e completou: " Eu acredito muito no que foi planejado e no que o Presidente passou pra mim. Confio no trabalho e na grandeza do Santa Cruz. Não vim ano passado por problemas com o outro clube, não consegui o acordo. Agora deu certo ".

Sandoval saiu de sua terra natal aos 18 anos, para tentar ganhar a vida em São Paulo. Antes disso, jogou na base do Porto e foi treinado por Nereu Pinheiro, quando teve um breve período defendendo o América/PE. Natural de Bonito, interior de Pernambuco, o zagueiro chega ao Santa Cruz afirmando ter uma carreira sólida, mas com o desejo de tirar o Mais Querido da Série C. 

" Meu último time aqui em Recife foi o América. Tive a oportunidade de ir pra São Paulo, em 2006 e fiquei lá até segunda-feira passada. Tive destaque no Santo André, Ferroviária. Joguei uma Série C pelo Treze e de resto foi apenas times de São Paulo ", afirmou.

SATISFAÇÃO
" Tenho acompanhado o planejamento do Santa Cruz, as contratações, os jogos. Fiquei satisfeito. Isso motivou. O Santa Cruz tem obrigação de subir e espero crescer junto com o time ".

CARACTERÍSTICAS
" Eu sou um zagueiro de boa impulsão. Uso muito minha velocidade e a força. Tenho boa qualidade pra sair jogando e costumo fazer alguns gols de cabeça ".

JÚNIOR ROCHA
" Conheci o Júnior Rocha na virada do ano. Ele estava na casa de um amigo meu e me convidou para tomar um café e bater um papo. Conversamos sobre futebol. E nessa conversa fiquei sabendo que ele estava acertando com o Santa Cruz. Então as coisas facilitaram ". 

Compartilhe:

Depois de namoro antigo com o Santa Cruz, Sandoval retorna a Pernambuco focando no acesso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.