Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Com rachão e treino de bola parada, elenco encerra os preparativos para clássico

Publicado: sábado, 14 de abril de 2018, às 10:21
Por: Leonardo Albertim

O elenco do Santa Cruz encerrou os preparativos para a tão esperada estreia na Série C. Com um clássico pela frente, o técnico Júnior Rocha promoveu um trabalho neste sábado (14) com foco na bola parada e praticamente definiu os titulares. 

Com chuva caindo nesta manhã, os jogadores foram submetidos a um aquecimento demorado e logo em seguida partiram para o descontraído rachão. Na parte final, o comandante realizou um trabalho tático, focando na bola parada. Os titulares seguem os mesmos. 

O time do treino: Tiago Machowski; Vitor, Danny Morais, Augusto Silva, Henrique Ávila; Luiz Otávio, Leandro Salino, Geovani; Robinho, Fabinho Alves e Robert. 

Ao final do treino, Robinho e Robert foram os responsáveis por cobrar pênaltis. A lista dos relacionados não foi divulgada pelo clube. Os atletas já entram em regime de concentração. A partida contra o Náutico acontece no domingo, às 19h, na Arena de Pernambuco.

Compartilhe:

Com rachão e treino de bola parada, elenco encerra os preparativos para clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.