Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Para se livrar da Série C, pernambucanos iniciam caminhada com Clássico das Emoções

Publicado: domingo,15 de abril de 2018, às 11:10
Por: Leonardo Albertim

Depois de um 2017 vexatório, Santa Cruz e Náutico vão dar o pontapé inicial na caminhada buscando o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. A partida de estreia na terceira divisão será na Arena de Pernambuco e ambas equipes querem estrear na competição com o pé direito. 

O Timbu, dono da casa, vem trazendo na bagagem o título do Campeonato Pernambucano, depois de treze anos, e a moral elevada. Nem mesmo a derrota no meio da semana para a Ponte Preta, na Copa do Brasil, deve tirar a empolgação dos alvirrubros. 

Para o jogo, Roberto Fernandes deve ter alguns reforços. Depois de poupar alguns titulares na derrota para a Ponte Preta, o zagueiro Breno Calixto, o volante Wendel, o meia Wallace Pernambucano e os atacantes Rafael Assis, Robinho e Ortigoza estão à disposição. Desses, apenas Breno e Wendel devem iniciar no banco de reservas.

Já o Mais Querido quer se reerguer da eliminação precoce no Campeonato Pernambucano e iniciar bem o caminho à trilhar para o maior objetivo da temporada. Serão três rodadas da Série C antes de iniciar o mata-mata na Copa do Nordeste.

Júnior Rocha passou a semana inteira treinando com a mesma equipe titular. Dificilmente o treinador irá surpreender na hora do confronto. A maior novidade fica por conta de Robert. O centroavante vai fazer sua estreia com a camisa tricolor e vira esperança de gols da torcida. 

Campeonato Brasileiro da Série C - 1ª Rodada (Grupo A)

Data: 15/04/2018

Horário: 19h

Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Auxiliares: Pedro Martinelli Cristino (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Equipe provável do Náutico/PE: Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Kevyn; Negretti, Jobson e Wallace Pernambucano; Robinho, Rafael Assis e Ortigoza. Técnico: Roberto Fernandes.

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vitor, Augusto Silva, Danny Morais, Henrique Ávila; Leandro Salino, Luiz Otávio, Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert. Técnico: Júnior Rocha.

Compartilhe:

Para se livrar da Série C, pernambucanos iniciam caminhada com Clássico das Emoções

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.