Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Mostrando evolução, Carlinhos Paraíba inicia trabalhos com bola junto ao grupo

Publicado: domingo, 15 de abril de 2018, às 14:15
Por: Alexandre Ricardo

Não deve demorar muito para a principal contratação do Santa Cruz na temporada entrar em campo. O meia Carlinhos Paraíba já trabalha com bola junto aos demais companheiros e conta com boa expectativa por parte da comissão técnica. 

Sem jogar desde novembro do ano passado, o atleta já havia sido descartado para o Clássico das Emoções deste domingo(15), contra o Náutico. Durante a semana, trabalhou a parte física e na última sexta(13) participou da atividade tática comandada pelo técnico Júnior Rocha. 

Na equipe considerada reserva, Carlinhos Paraíba atuou como um segundo volante, revezando com os também recém-chegados Johnny e Charles. Questionado sobre a situação meia, o treinador coral confirmou que a ideia é relacioná-lo já na segunda rodada da Série C, diante do Atlético/AC no Arruda. 

" O Carlinhos Paraíba dispensa comentários sobre o ponto de vista técnico. Apesar de não ter atuado ainda este ano, vem se comportando bem. Acredito sim que no próximo dia 22, contra o Atlético Acreano em casa, já estará na lista de convocação para a partida ", disse Júnior Rocha.

Compartilhe:

Mostrando evolução, Carlinhos Paraíba inicia trabalhos com bola junto ao grupo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.