Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com gol de Jeremias, Santa Cruz busca empate com Náutico na estreia da Série C

Publicado: domingo,15 de abril de 2018, às 21:01
Por: Alexandre Ricardo

O TIME – Com duas semanas livres de trabalho, o técnico Júnior Rocha não promoveu surpresas. Sem poder contar com o lesionado Genilson, além de Arthur Rezende e Hericles que estão sob cuidados do departamento físico, o Santa Cruz foi escalado com Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Leandro Salino, Luiz Otávio e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert.

O JOGO – Náutico e Santa Cruz protagonizaram um Clássico das Emoções movimentado na Arena de Pernambuco. Dentro das suas características, o Timbu procurou dificultar as ofensivas do Mais Querido, que apostou na posse de bola para furar o bloqueio alvirrubro na defesa. 

O primeiro tempo começou sem muitas chances para ambos os lados. As equipes apostaram numa marcação forte, fazendo com que a partida ficasse truncada. Na velocidade de jogadores como Rafael Assis e Jobson, a equipe comandada pelo técnico Roberto Fernandes também utilizou da bola parada para incomodar a Cobra Coral. 

Com o Náutico à frente do placar, não restou outra opção ao Santa Cruz. Jogadores com característica ofensiva fizeram com que o empate fosse buscado a todo momento, com o time alvirrubro explorando o contra-ataque para tentar amplicar o marcador. 

Os minutos finais, com o empate já visto, foi do Santa Cruz procurando a virada. O goleiro Bruno foi o principal responsável pela manutenção do placar, realizando bela defesa aos 46 minutos do segundo tempo após chute de Augusto. 

GOLS – Os donos da casa abriram o placar aos 27 minutos de jogo. Depois de escanteio cobrado na área, Camacho subiu mais que todo mundo e na sequência do lance, Ortigoza empurrou para o fundo das redes. O empate coral veio apenas aos 37 minutos da segunda metade de jogo. O prata da casa Jeremias recebeu de Augusto pelo meio e de fora de área, finalizou no canto direito do goleiro alvirrubro.

MODIFICAÇÕES – Tentando encontrar espaços na defesa do Náutico, o Santa Cruz mexeu pela primeira vez já aos 12 minutos do segundo tempo. Augusto foi o escolhido para entrar, no lugar de Leandro Salino. Por volta dos 27 minutos, foi a vez de Jeremias ser acionado no meio-campo, assumindo vaga de Geovani. A última substituição aconteceu nos momentos finais do jogo, quando Maílton entrou no lugar de Henrique Ávila.

Compartilhe:

Com gol de Jeremias, Santa Cruz busca empate com Náutico na estreia da Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.