Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com novas opções no elenco, diretoria suspende buscas no mercado

Publicado: domingo,13 de maio de 2018, às 07:44
Por: Alexandre Ricardo

As recentes contratações de nomes como Allan Vieira, Maicon Assis e Halef Pitbull fizeram com que o técnico Paulo César Gusmão tivesse um pedido atendido, o de aumento no número de peças à disposição. 

Desde a sua chegada, o treinado coral vinha reforçando que o plantel do Mais Querido era enxuto. Com mais uma opção na lateral-esquerda, além da indicação do meia-atacante Maicon Assis, que pode ser utilizado em mais de um posicionamento no sistema ofensivo, PC Gusmão vem tentando encontrar o caminho do sucesso no Santa Cruz. 

De acordo com a direção, a procura por outros reforços já havia sido suspensa antes mesmo da negociação com Valdeir, que já está integrado ao grupo e aguarda finalização da burocracia para poder vestir a camisa tricolor. O fato de ser um jogador que há algum tempo interessa ao clube pesou para que as tratativas fossem avançadas. 

A pausa no período de busca no mercado foi confirmada por Paulo César Gusmão, que lembrou o fato de ter alguns jogadores que sequer puderam trabalhar com ele no campo, como é o caso do meia-atacante Hericles. 

" Vamos ganhando mais opções com as chegadas. Possibilidade de mudar característica dentro dos próprios jogos, é importante. Sabemos que o clube tem uma dificuldade muito grande de mercado. Dentro das necessidades, não vejo mais vindas nesse momentos. O grupo tem atletas que ainda não conheço, preciso ver e realizar as avaliações, as adaptações possíveis ", ponderou o comandante coral.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com novas opções no elenco, diretoria suspende buscas no mercado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.