Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Vítor fica à disposição, mas três jogadores são vetados para enfrentar o Globo/RN

Publicado: domingo,13 de maio de 2018, às 10:40
Por: Alexandre Ricardo

Vai chegando ao fim a preparação coral, de uma semana, para enfrentar o Globo Futebol Clube/RN, pela 5ª rodada do Grupo A da Série C. Além do zagueiro Danny Morais, que passou por uma pequena cirurgia no face, o técnico Paulo César Gusmão não poderá contar com mais três atletas. 

O volante Luiz Otávio não se recuperou de conjuntivite e não viaja para o Rio Grande do Norte. Apesar de Carlinhos Paraíba e Robert apresentarem evolução e retornarem normalmente aos trabalhos em campo, o elenco teve outra baixa por conta do problema: o atacante Fabinho Alves também foi contaminado e está vetado para a partida. 

Além de Luiz Otávio e Fabinho Alves, o lateral-direito Maílton também não poderá ser utilizado. De acordo com o médico João Paulo Lafayette, o jogador passou por exame após se queixar de dores no músculo adutor da coxa e teve lesão grau 1 constatada no local. Em contrapartida, Vítor se juntou ao restante do plantel no treino depois de não ter problema diagnosticado. 

" Maílton ficou no departamento médico por conta de lesão grau 1 no adutor da coxa direita e vai ficar realizando tratamento durante a semana. Já Vítor ficou de fora das atividades por conta de um cansaço muscular na região posterior, mas o exame não apontou lesão. Já treinou normal e vai para o jogo ", disse o médico coral. 

Sobre a recuperação de Danny Morais, que teve necessidade de cirurgia avaliada na região do nariz após choque na partida contra o Remo/PA, o departamento médico espera liberar o defensor em breve. 

 " A cirurgia transcorreu sem nenhuma intercorrência e ele deve ficar afastado por em torno de 15 dias desde o processo, que foi na quinta-feira(10). A volta aos treinos deve acontecer com a máscara, em proteção à fratura que ele teve ", finalizou João Paulo Lafayette.

Compartilhe:

Vítor fica à disposição, mas três jogadores são vetados para enfrentar o Globo/RN

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.