Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Felizes com vitória, jogadores exaltam reação para dar volta no placar

Publicado: terça-feira, 15 de maio de 2018, às 00:09
Por: Alexandre Ricardo

Apesar de estar mais próximo de abrir o placar durante boa parte do jogo, o Santa Cruz teve que se superar para sair de campo com uma vitória sobre o Globo/RN. O técnico Paulo César Gusmão foi expulso ainda no primeiro tempo e, apesar da Cobra Coral estar pressionando, foi o time potiguar que iniciou na frente. 

Após o apito final, os atletas tricolores exaltaram o poder de reação para chegar à virada e garantir os três pontos, que colocaram o Mais Querido de volta ao grupo dos quatro primeiros colocados. A tabela marca volta a campo no próximo sábado(19), quando o compromisso é diante do Botafogo/PB no Estádio do Arruda, às 19h. 

Charles: " Feliz pela vitória primeiramente. O time estava precisando fazer os gols e ganhar os jogos. Sabia que ia acontecer naturalmente, estava passando perto há dois jogos. Agora é acertar os detalhes para darmos sequência e alcançarmos outra vitória. Com o tempo, o time vai pegando a cara do professor PC Gusmão. No jogo de hoje, criamos muito mais ".

Robert: " Lutamos até o final, não desistimos. Tomamos o gol e fomos para cima, não tínhamos mais nada a perder. Mas a Série C é isso, tem que jogar com determinação até o final. Merecemos a vitória porque batalhamos ". 

Robinho: " Acreditamos e fomos coroados com o empate. Deus é tão bom que veio a vitória e saímos com o melhor resultado possível. Fizemos um grande jogo e fomos recompensados ".

Vítor: " Temos que parabenizar toda equipe. Principalmente no segundo tempo, fomos superiores. Me queixei de dores, mas o exame não apontou nada. Aparentemente não vinha para o jogo, porque fiquei cinco dias sem treinar. Mas aí houve a lesão do Maílton e acabei vindo. Sabíamos que uma vitória aqui iria oferecer um grande salto na tabela ". 

Geovani: " Seria injusto sair daqui sem a vitória. Na primeira vez que eles chegaram, fizeram o gol. Mas o Santa Cruz é raça, vontade. Temos que parabenizar a equipe do Globo, mas nossa equipe é qualificada. Agora é descansar para vencer em casa ". 

Compartilhe:

Felizes com vitória, jogadores exaltam reação para dar volta no placar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.