Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com participação de Luiz Otávio, elenco volta aos treinos no Arruda

Publicado: quarta-feira,16 de maio de 2018, às 10:33
Por: Alexandre Ricardo

Depois da vitória sobre o Globo/RN, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na manhã desta quarta-feira(16), no Estádio do Arruda. Como de praxe, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos ficaram nos vestiários realizando um regenarativo, enquanto o restante do grupo subiu para o gramado. 

Em campo, alguns atletas que podem ficar à disposição do técnico Paulo César Gusmão para a próxima rodada, contra o Botafogo/PB. O volante Luiz Otávio, recuperado de conjuntivite, trabalhou normalmente. Além dele, o zagueiro Genilson e o meia-atacante Hericles, que estiveram na transição física durante a semana passada, também participaram da atividade com bola. 

A movimentação ficou por conta de mais um coletivo contra a equipe Sub-23, comandada pelo técnico Dutra e que estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes no início de junho. A formação da equipe principal foi escalada com Ricardo Ernesto; Johnny, Genilson, Eduardo Brito e Allan Vieira; Luiz Otávio, Leandro Salino e Maicon Assis; Augusto, Valdeir e Halef Pitbull.

No time com os garotos das categorias de base, alguns jogadores do elenco de cima foram escalados: Lucas Silva; Ítalo, João Victor, Júnior e Willams Luz; Caetano, Kelvy e Jeremias; Walisson, Hericles e Jonathan. Jeremias, Willams Luz, Hericles e Jonathan contam com idade para serem utilizados na competição organizada pela CBF. 

O placar foi definido em 1x1, com Halef Pitbull marcando no primeiro tempo e Adriano, um dos que entraram no decorrer, anotando para o time da base. A programação marca retorno às atividades novamente no período da manhã, na quinta(17).

Compartilhe:

Com participação de Luiz Otávio, elenco volta aos treinos no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.