Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Volta de Genilson acirra disputa por vaga na defesa coral

Publicado: quarta-feira,16 de maio de 2018, às 15:39
Por: Alexandre Ricardo

22 de março. Foi a última vez que o zagueiro Genilson entrou em campo na temporada, na partida contra o Treze/PB pela Copa do Nordeste. Foi a 15ª partida do defensor de 27 anos na temporada, se tornando uma das principais lideranças da equipe que era comandada pelo técnico Júnior Rocha. 

A lesão de grau 2 na panturrilha direita afastou Genilson dos gramados, fazendo com que o jogador fosse liberado para a transição há algumas semanas. Porém, com queixas de dor, o retorno para os jogos foi adiado, aliando a tentativa de treinar com bola com a manutenção da forma física. 

No treino desta quarta-feira(16), no Estádio do Arruda, Genilson participou normalmente do coletivo contra a equipe Sub-23. A tendência é que, caso continue trabalhando durante a semana com o restante do grupo de maneira natural, o atleta esteja à disposição do técnico Paulo César Gusmão para ser relacionado contra o Botafogo/PB, no sábado(19). 

No setor, a equipe continua sem contar com o capitão Danny Morais, que passou por cirurgia no nariz. Quem assumiu a posição na vitória sobre o Globo/RN foi Sandoval, contratado no mês passado para as disputas do mata-mata da Copa do Nordeste e do Campeonato Brasileiro da Série C.

" Quando temos equilíbrio no grupo, é muito bom. Você consegue manter um nível de trabalho, de qualidade nos jogos. Os zagueiros que estão aqui são muito importantes. Tem o Danny que é referência, Genilson é experiente. A disputa é boa para o Santa Cruz, para o treinador, todo mundo. O objetivo é o acesso, e para isso precisamos de um grupo forte. Não só a defesa, mas o elenco como todo ", falou Sandoval, valorizando a briga por uma vaga no time.

Compartilhe:

Volta de Genilson acirra disputa por vaga na defesa coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.