Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com mistério, Santa Cruz treina e Henrique Ávila vira dúvida

Publicado: sexta-feira, 8 de junho de 2018, às 17:14
Por: Alexandre Ricardo

A preparação coral para a próxima rodada da Série C vai chegando ao fim. Na tarde desta sexta-feira(8), o elenco tricolor trabalhou no Estádio do Arruda, e o técnico Roberto Fernandes liberou imagens apenas do aquecimento, reservando a segunda parte da atividade. 

O que deu para notar foi a presença do zagueiro Genilson, que retornou aos treinos depois de uma gastroenterite. Já o lateral-esquerdo Henrique Ávila, que sentiu a coxa na movimentação da quinta(7), não subiu para o campo e vira dúvida. O jogador será submetido a exame de imagem para saber a gravidade da lesão, virando dúvida para a partida contra o Salgueiro.

Sendo assim, o volante canhoto Willian Maranhão surgiu como principal alternativa no setor, já que Allan Vieira está suspenso após ser expulso no último jogo. Outra opção é o jovem Eduardo Brito, que não treinou nesta sexta depois de ter entrado em campo pelo Brasileirão de Aspirantes. A tendência é que o jogador de 21 anos participe do treino na manhã do sábado(9), o último antes da viagem ao sertão pernambucano.

Compartilhe:

Com mistério, Santa Cruz treina e Henrique Ávila vira dúvida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.