Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Sem lesão, Henrique Ávila é liberado pelo departamento médico para o jogo

Publicado: sábado, 9 de junho de 2018, às 13:04
Por: Alexandre Ricardo

O técnico Roberto Fernandes tem menos um problema para resolver. Fora do treino da sexta-feira(8) após sentir dores na movimentação da quinta(7), o lateral-esquerdo Henrique Ávila não teve lesão detectada na coxa esquerda e está liberado pelo departamento médico para a partida contra o Salgueiro. 

Poupamos Henrique Ávila dos últimos treinos, mas obtivemos um resultado favorável e ele não tem nenhuma lesão. O jogador está apto e à disposição do treinador para o jogo de segunda-feira(11) ", explicou o médico Thiago Guerra.

Na manhã deste sábado(9), o elenco foi submetido à ultima movimentação antes da viagem ao interior pernambucano. Novamente, a comissão técnica optou pela privacidade e a imprensa não teve acesso ao treinamento. Com o retorno de Ávila, a tendência é que a dúvida gire em torno do esquema tático da equipe. Caso mantenha o esboço de boa parte da semana, o Santa Cruz entra em campo com quatro atacantes: Robinho, Fabinho Alves, Leandro Costa e Augusto, que disputa vaga com Halef Pitbull.

A outra alternativa é a entrada do zagueiro Danny Morais, formando uma linha de três zagueiros e liberando as alas. Maílton entra na direita, substituindo o lesionado Vítor. Portanto, o Mais Querido deve ser escalado com Tiago Machowski; Maílton, Sandoval, Augusto Silva e Henrique Ávila; Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende, Fabinho Alves (Danny Morais) e Robinho; Leandro Costa e Augusto (Halef Pitbull).

Compartilhe:

Sem lesão, Henrique Ávila é liberado pelo departamento médico para o jogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.