Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Entrando em semana decisiva, diretoria estuda novas contratações

Publicado: terça-feira, 12 de junho de 2018, às 13:25
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz está buscando os últimos reforços da temporada. Na próxima sexta-feira(15), o prazo para novas regularizações de jogadores a serem utilizados pelos clubes da Série C se encerra, e o clube corre contra o tempo para que o técnico Roberto Fernandes tenha novas opções no elenco. 

Depois do empate contra o Salgueiro, o executivo de futebol Fred Gomes comentou sobre a possibilidade de anunciar caras novas nas próximas horas. Um nome ventilado foi o do volante Eduardo, de 23 anos, que defendeu o Itabaiana/SE no Campeonato Brasileiro da Série D. 

" Eduardo é um bom volante. Além dele, temos outros nomes que estão sendo monitorados pela direção. Temos cinco vagas a serem preenchidas e com as saídas recentes do plantel, temos a necessidade de repor algumas peças. Todos sabem que estamos à procura de uma camisa 9 também, já que atualmente só temos o (Halef) Pitbull ", falou o dirigente.

Porém, as dificuldades financeiras não deixam de ser um grande desafio para a cúpula tricolor. Outro atleta que teve interesse relacionado à Cobra Coral foi o atacante Adriano Pardal, que vestia a camisa do América de Natal. Porém, o jogador foi emprestado ao Cuiabá/MT, que está no Grupo B da Série C. 

" Precisamos respeitar nosso orçamento. O clube vem de dois rebaixamentos e precisamos de muita prudência para não endividar o clube. Sei que o torcedor quer jogadores de qualidade, que venham para resolver nossos problemas, mas temos que cumprir nossas obrigações. Estamos trabalhando para trazer de dois a três reforços, fechando nosso grupo para ir em busca do acesso ", concluiu Fred Gomes.

Compartilhe:

Entrando em semana decisiva, diretoria estuda novas contratações

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.