Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Geovani, Allan Vieira e Vítor são liberados para a transição física

Publicado: terça-feira, 12 de junho de 2018, às 17:17
Por: Alexandre Ricardo

O elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta terça-feira(12), em treinamento no Estádio do Arruda. Depois do empate com o Salgueiro, os atletas que atuaram mais de 45 minutos, como de praxe, ficaram realizando trabalhos regenerativos nos vestiários. 

No campo, o restante do grupo foi submetido a atividades físicas e técnicas. As novidades ficaram por conta de três atletas que foram liberados para a transição física e realizaram uma movimentação específica com o preparador físico Cláudio Romão. Vítor, Allan Vieira e Valdeir podem surgir como novidades para o clássico da próxima segunda-feira(18), contra o Náutico. 

Mesmo cumprindo suspensão depois de ser expulso diante da Juazeirense/BA, Allan Vieira se queixou de dores no tornozelo e está se recuperando de uma entorse no local. Geovani reaparece após duas semanas de fisioterapia, ficando de fora por três jogos por conta de uma lesão na coxa. Já Vítor teve uma lesão menor, ficando de molho por apenas alguns dias. 

O departamento médico segue com Hericles, que trata uma pubalgia, e Valdeir, que teve lesão grau 2 detectada na coxa e fica mais tempo afastado, dificultando a liberação para o duelo diante do Náutico.

Compartilhe:

Geovani, Allan Vieira e Vítor são liberados para a transição física

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.