Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

O Clube

Santa Cruz divulga nota sobre os acontecimentos nos arredores do Arruda

Publicado: segunda-feira,9 de julho de 2018, às 17:46
Por: Alexandre Ricardo

Antes do jogo entre Santa Cruz e Remo/PA, no domingo(8), cenas de selvageria marcaram os arredores do Estádio do Arruda, deixando feridos e assustando quem passava por locais como a Rua Cônego Barata, a Estrada Velha de Água Fria e a Avenida Professor José dos Anjos.

Os acontecimentos formaram o terceiro episódio de uma sequência de fatos que vêm desde o jogo de ida entre os clubes, em Belém. Na ocasião, um grupo de tricolores foi recebido com muita hostilidade no aeroporto da capital paraense. Em maio, remistas foram vítimas de uma emboscada nas estradas paraibanas, quando vieram assistir a partida entre Botafogo/PB e o Leão Azulino. 

Na tarde desta segunda-feira(9), o Santa Cruz divulgou uma nota de repúdio. De acordo com um boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), na noite do jogo, três homens deram entrada no Hospital da Restauração após a confusão entre as torcidas.

O Santa Cruz Futebol Clube vem a público manifestar repúdio aos atos de violência ocorridos na tarde de ontem (08). 

Atos de violência e de intolerância desportiva entre torcedores devem ser combatidos de forma enérgica pelas autoridades competentes.

O Santa Cruz Futebol Clube espera que todos os responsáveis sejam identificados e punidos com os rigores da Lei.

Por fim, agradece a todos os torcedores que ordeiramente compareceram ao Estádio do Arruda para torcer e vibrar por mais uma grande vitória.

Constantino Júnior
Presidente

Compartilhe:

Santa Cruz divulga nota sobre os acontecimentos nos arredores do Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.