Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Candidato a vaga no meio, Charles fala sobre gol marcado de falta

Publicado: terça-feira, 10 de julho de 2018, às 15:01
Por: Alexandre Ricardo

Já nos acréscimos do segundo tempo, o Santa Cruz carimbou a vitória sobre o Remo/PA no último domingo(8) com um gol de falta. O lance saiu dos pés de um jogador que, além de ter entrado no decorrer do jogo, é conhecido pelas suas características defensivas.

Charles marcou seu segundo gol com a camisa coral. Contratado para a Série C, o volante balançou as redes na vitória sobre o Globo/RN, justamente o próximo adversário tricolor na competição. Com a suspensão de Arthur Rezende, o jogador vive a expectativa de ser utilizado na equipe. 

" Como todos os jogos aqui no Santa Cruz, encaro como uma oportunidade da vida. É reta final de campeonato, entro para somar e espero corresponder caso seja escolhido. Quando se joga com um volante que sai para o ataque, tenho que segurar um pouco. Porém, se optar por mim, será até mais tranquilo atuar ao lado de dois jogadores que têm a mesma característica, pois um cobre o outro ", falou Charles. 

Pela frente, a Cobra Coral tem um desafio importante na busca pela classificação à próxima fase. Para o atleta, é fundamental neste momento encarar cada partida como uma verdadeira decisão, já que cada ponto se torna imprescindível. 

" Todo mundo vê que o campeonato até agora é muito equilibrado. Quanto mais gordura criarmos, acaba nos dando uma segurança. Isso ajuda para que tenhamos mais tranquilidade, minimizando os riscos de erros em campo. Todo adversário costuma complicar, então cabe a nós pensarmos degrau a degrau até atingirmos o objetivo ", frisou. 

CLASSIFICAÇÃO 
" Desde o começo de competição, nosso intuito é chegar no topo da tabela. Vamos atrás dessa vantagem de terminar nas duas primeiras posições e poder decidir em casa, com o apoio do nosso torcedor. Mas não adianta pensar lá na frente se não fizermos nossa parte contra o Globo/RN ".

Compartilhe:

Candidato a vaga no meio, Charles fala sobre gol marcado de falta

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.