Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Valdeir volta a sentir dores na coxa e passará por exames

Publicado: quarta-feira,11 de julho de 2018, às 10:27
Por: Alexandre Ricardo

O que parecia uma possível novidade para o jogo do próximo sábado(14), acabou sendo descartada. O meia-atacante Valdeir voltou a sentir dores na coxa direita e não treinou na manhã desta quarta-feira(11), em Aldeia. De acordo com o médico Antônio Carlos, o jogador se queixou do incômodo ainda na movimentação da terça(10). 

" Valdeir vinha de uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa e já estava na fase final da transição física. Ontem, reclamou de dores no local e optamos por realizar um novo exame de imagem, que deve ser efeito hoje. Ainda não temos previsão de retorno do atleta aos trabalhos ", revelou Antônio. 

Sendo assim, a presença do jogador para ao menos compor o banco de reservas contra o Globo/RN é improvável. Valdeir está fora dos gramados desde a vitória sobre a Juazeirense/BA, no último dia 2 de junho. Desde que chegou e foi regularizado, só participou de duas partidas com a camisa coral. 

CARLINHOS PARAÍBA
Liberado do departamento médico, Carlinhos Paraíba iniciou os trabalhos de transição no campo, dando início ao retorno das movimentações com o restante do grupo. Recuperando-se de lesão na coxa, agora dá foco à parte física para poder ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes. Deve continuar sendo desfalque para a próxima rodada, com grandes chances de ser utilizado contra o Botafogo/PB, no próximo dia 21 de julho.

Compartilhe:

Valdeir volta a sentir dores na coxa e passará por exames

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.