Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Melhor da Série C, defesa coral enfrenta equipe que marca há seis jogos

Publicado: quinta-feira,12 de julho de 2018, às 11:13
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz vem se destacando em uma estatística nesta Série C. Em 13 jogos realizados até o momento nesta etapa classificatório, o time tricolor foi vazado dez vezes, resultando numa média menor que um gol por partida. O aproveitamento é o melhor do Grupo A, ficando à frente do líder Atlético/AC, que tomou 13. 

Analisando o Grupo B, apenas um clube tem melhor número: o quarto colocado Bragantino/SP, que foi buscar a bola no fundo das redes em apenas nove oportunidades. Com 10 gols tomados, está o Botafogo de Ribeirão Preto/SP, atualmente posicionado na terceira colocação da chave. 

Na próxima rodada, a Cobra Coral terá pela frente o Globo/RN, que em todos os últimos seis jogos fez gols. É justamente esse o período que o clube potiguar tem invicto na competição, perdendo pela última vez no dia 27 de maio, contra o Náutico, por 2x0 na Arena de Pernambuco. 

Desde então, são duas vitórias pelo placar de 3x1, diante de ABC/RN e Remo/PA, e incríveis quatro empates em 1x1, contra Botafogo/PB, Confiança/SE, Salgueiro e Juazeirense/BA. Sendo assim, o pensamento coral é de neutralizar as ações do adversário, já que o Santa Cruz tem a obrigação de garantir um resultado positivo dentro de casa. 

" Não podemos aceitar que o adversário se imponha na nossa casa. Aqui no Arruda, a disposição em sair para o jogo tem que ser nossa. Contra o Remo foi um pouco atípico porque depois de abrir o placar, caímos um pouco e eles cresceram na partida. Estamos trabalhando para fazer uma partida mais sólida ", falou o volante Willian Maranhão, titular nas duas últimas partidas onde o Santa Cruz não foi vazado.

Compartilhe:

Melhor da Série C, defesa coral enfrenta equipe que marca há seis jogos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.