Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Comemorando proposta ofensiva, atacante não teme marcação especial

Publicado: sexta-feira,13 de julho de 2018, às 12:40
Por: Alexandre Ricardo

O primeiro e único indício de time que o técnico Roberto Fernandes deu durante a semana contou com a entrada de Leandro Costa no ataque, recuando Jailson na vaga do suspenso Arthur Rezende. No treino desta quinta-feira(12), foi liberada a presença da imprensa apenas durante o aquecimento.

A possibilidade foi comentada pelo atacante Pipico, que vem se destacando no setor ofensivo. Para ele, qualquer que seja a escolha do técnico Roberto Fernandes, será pensando num bom funcionamento do último terço do campo.

" O Roberto está procurando testar várias formações durante a semana. Creio eu que independente da maneira de jogo que ele escolher, estaremos bem servidos e preparados para fazer um grande jogo. Quando você fica muito sozinho lá na frente, as dificuldades aumentam. Com os jogadores mais próximos, a movimentação é priorizada e as jogadas são desenvolvidas ", comentou o camisa 9 coral. 

Se destacando nos últimos jogos, Pipico já está sendo questionado sobre uma possível atenção especial dos adversários. Afinal, são três gols em três jogos desde que iniciou sua trajetória no Santa Cruz. 

" Estamos preparados. Sabemos que os adversários estão analisando para descobrir nossos pontos fracos e fortes. Independente de ser marcado ou não, meus companheiros têm capacidade para conseguir os resultados. A marcação pode vir mais forte, diminuindo os espaços, mas o importante é sempre se ajudar, tanto eu auxiliando meus companheiros quanto o contrário, que é o que vem acontecendo ", minimizou.

Compartilhe:

Comemorando proposta ofensiva, atacante não teme marcação especial

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.